terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Apresentações: Force India VJM03

Esta semana veremos mais três apresentações de carros para 2010, e esta manhã, pela Internet, a Force India apresentou o seu carro, mesmo após as noticias desta semana, em que se refere que o fisco britânico ameaça insolver a equipa, caso esta não pague impostos em atraso. Um carro projectado por Mark Smith, o VMJ03 resulta de uma evolução do monoposto do ano anterior, dotado de uma frente muito elevada, ao mesmo tempo que a zona dos flancos foi alvo de bastante trabalho, em especial na parte posterior.

"O nosso objectivo é continuar no mesmo caminho de performance que tínhamos no final de 2009. Não penso que esteja a ser demasiado orgulhoso quando digo que 2009 foi um ano excepcional para nós. As estatísticas comprovam-no: um pódio, uma pole position, uma volta mais rápida, outras cinco partidas no top 10 e 13 pontos", começou por referir Vijay Mallya, proprietário da Force India.

"Aprendemos com as nossas experiências e somos uma equipa melhor: resistente, engenhosos e, agora, emergentes. Espero que em 2010 se continue a ver este progresso. Temos um pódio até ao momento e espero que, nesta altura no próximo ano, eu esteja a falar de mais pontos e de mais pódios. Estou confiante de que o vamos conseguir; porque não sermos ambiciosos?", concluiu.

Sem comentários: