segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa da revista Autosport desta semana dá merecidamente o destaque à vitória de João Barbosa nas 24 Horas de Daytona, pois reconhece que este é o maior feito do automobilismo nacional até aos dias de hoje... pelo menos em pista. O piloto da Action Express Racing, equipado com motor Porsche, foi um dos quatro pilotos que levou o carro à vitória, mas mais importante do que isso, era ele que estava ao volante quando recebeu a bandeira de xadrez. "João Barbosa faz História", é o título que vem na capa da revista.

Os subtitulos referem também as caracteristicas do evento, bem como a prestação de outro português, Pedro Lamy, que foi sexto classificado e fez a melhor volta da corrida.

Num papel secundário está a Formula 1, numa semana onde as apresentações foram o mote. Em destaque estão os carros da Ferrari, Renault e McLaren, que tem os devidos destaques, desde as especulativas("Ferrari já tem plano B?") até as factuais ("Renault R30: o mais conservador com decoração retro"). E esta é a capa desta semana do Autosport.

2 comentários:

Unknown disse...

Foi uma grande vitória e esperamos ve-lo nas outras séries e principalmente nas 24 horas de Le Mans.

obs: fotos do post de meu blog já form corrigidas.

abs.

Unknown disse...

plano B: cair de joelhos frente a schumacher e pedir pra ele se aposentar de vez?