segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem a ver com o grande evento deste fim de semana: o inicio do Mundial WRC de Rali, nas geladas classificativas suecas. E o título é absolutamente adequado para a ocasião. "Hirvonen gela Loeb na Suécia". Os seguintes subtítulos referem outros aspectos igualmente relevantes deste rali: "Finlandês da Ford com rali à prova de erros"; "Raikonnen com estreia desastrosa" e "Armindo Araujo 3º no PWRC e Bernardo Sousa 6º no SWRC".


No capitulo da Formula 1, o destaque é para uma análise ao Red Bull RB6, o novo projecto de Adrian Newey, que para a revista, é o favorito: "Red Bull com asas para o título". Isso tem de ser provado em pista, não é?

4 comentários:

Fernando Kesnault disse...

Speeder vcs. aí em Portugal assistem às provas da V8 Australiana?? Gosto muito desta categoria pela competividade e pelo lindo "lay-out" dos carros. Aqui em Brasil só consigo assistir videotape no canal speed Channel da Sky TV por satélite. Uma pena, pelo menos posso ver a ALMS, GrandAm e NASCAR.

Tomas disse...

interessante essa capa Spedder;;;
quero ver quando começar a f1 no bahrein...
ah, parabens pelos 3 anos de blog, e desculpa pelo atraso...
heheh

bem, se puder dá uma visita no meu,que acaba de completar 2 meses,inclusive fiz uma postagem com uma pequena analise dos carros 2010, parte 1-http://theformula1-blog.blogspot.com/2010/02/analise-os-carros-2010-parte-1.html

abraço e felicidades com o continental!

Tomas

Roberto Neigenfind disse...

Ok. É muito cedo pra apostar, mas a RBR é a equipe que está crescendo e tem o projeto na mão. Continuo torcendo pro MassaepraFerrari, masacho que em 2010 vai dar RBR.

Speeder76 disse...

Fernando:

Costumava ver os V8 australianos no Motors TV, mas como agora mudei de operadora de TV Cabo, já não tenho. De facto, tem competitividade, mas o chato é que aquilo só tem duas marcas...

Roberto:

Veremos, não é? Os testes só indicam que os projectos funcionam, o momento da verdade vai ser em competição.

Tomás:

Já visitei o teu blog. Acho interessante de se ver. Continua o bom trabalho!