quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Já começou a votação!

Já viram o dístico que tenho no lado esquerdo? Pois bem, começou ontem o período de votação nos Super Blog Awards, que vai durar até ao dia 25 de Março, e claro, este blog está envolvido nesta votação até à medula. Nesta edição, o processo de votação está muito mais simplificado: basta clicar no dístico que está á esquerda na coluna, que vos levará directo ao blog.
Qual é o objectivo? Quero ser um dos cinco blogs mais votados na minha categoria, a de Desporto. Depois de encerradas as votações, um juri de cinco elementos irá analisar esses cinco blogs para decidir quem será o vencedor. E esse vencedor, em conjunto com os vencedores das outras categorias, entra numa "short list" para escolher o melhor blog do ano. O prémio temático terá o valor de 75 euros, enquanto que o melhor blog do ano receberá um prémio de 1500 euros.

Com a concorrência que tenho entre mãos, a minha parte está feita. Preciso agora de vocês, meus caros seguidores, vindos um pouco de todo o mundo, que me lêem todos os dias de modo quase religioso. Votem em mim, pois este ano quero bater os blogs de futebol!

Sem comentários: