sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tailenders - Um episódio especial



Os nossos amigos da saga USF1 estão de volta, mas noutra modalidade. No final do ano decidiram fazer vários videos exclusivamente para o site inglês Crash.net sobre a actualidade da Formula 1, de forma sarcástica. Contudo, desta vez abriram uma excepção e colocaram um no Youtube, onde colocam Martin Brundle, ex-piloto e agora comentarista da BBC, e Bernie Ecclestone, que aqui está em Beijing vestido de ninja...

A conversa, claro, é surreal. Para Bernie, toda a gente será campeã do mundo, desde Michael Schumacher até Fernando Alonso, e que para apimentar as coisas, Bernie, que tem sempre a cabeça a fervilhar de novas ideias ("tive mais três brilhantes ideias nos últimos 20 segundos", diz) diz que se for preciso, "vai colocar mel nos carros e largará um urso esfomeado. Se o apanhar, será um stop & go".

Ah, o bom humor britânico! E sim, o Bernie era capaz de vender as suas filhas... nem que fosse para recuperar o dinheiro que largou no divórcio com a sua mulher.

1 comentário:

silf1 disse...

ahh gracias por tu comentario en mi blog.. wow! veo que eres muy famoso, tienes muchas visitas y seguidores.. bueno me unire, no entiendo mucho el portugues pero al menos entiendo el contexto de lo q quiere decir.. tu sabes, español y portugues se parecen (escritos no? jejej) bueno espero que sigas pasando por mi blog.. saludos!