domingo, 7 de fevereiro de 2010

Youtube One Hit Wonder: Sabrina Salerno



Hoje trago aqui mais um One Hit Wonder dos anos 80. E mais uma vez, mais um clássico "Euro Disco", com a Sabrina Salerno. Quem tem pel menos uns bons 30 anos, se lembra de "Boyz, Boyz, Boyz", a musica numero um do Verão de 1987 nas pista europeias. Mas neste post em concreto, coloco outra musica. E porquê? Pois... espantou uma nação.


Na passagem de ano de 1987 a 1988, Sabrina Salerno foi cantar à TVE, no seu espectáculo de final de ano. E numa era onde só havia um canal de televisão, um espectáculo destes tinha garantido uns bons 15 milhões de pessoas à frente da TV. E Sabrina, sempre conhecida por usar biquinis dois numeros abaixo do normal, corria o risco de ter um ou os dois a... "saltarem fora de órbita". E foi o que aconteceu. Não com a musica que a faz famosa, mas foi com outra, "Hot Girl". Bem apropriado! Em apenas oito segundos, a senhora ganhou o respeito e a admiração (e os sonhos molhados) de uma geração!

Hoje em dia, com 41 anos, Sabrina continua activa em Itália, continuando a cantar e a apresentar programas de televisão, mas não mais repetiu o sucesso internacional.

Sem comentários: