terça-feira, 30 de março de 2010

A capa do Autosport desta semana

Depois de vos avisar sobre o que aconteceu nas últimas 24 horas, vou tentar regressar ao meu ritmo normal, falando sobre a capa do Autosport desta semana, cujo assunto principal foi, como seria de esperar, a vitória de Jenson Button no chuvoso GP da Austrália. E a capa faz justiça daquilo que fez em Albert Park: "A Sorte Protege os Audazes".

Com o antetítulo "Manobra tática dá a vitória a Button em corrida louca", os póstitulos encaixam-se nas consequências desta manobra arriscada do piloto britânico na sua equipa ("Lewis Hamilton furioso com a McLaren"). E o ambiente promete aquecer ainda mais, na próxima corrida, no circuito de Sepang ("GP Malásia promete chuva e nova batalha").

Nos outros títulos desportivos, os destaques são dois, ambos portugueses. O primeiro tem a ver com o fim de semana de abertura da temporada de velocidade, em Braga, com o Campeonato português de GT ("Descubra o novo brilho da Velocidade Nacional"), e do European Touring Car Championship, em que César Campaniço venceu uma das corridas ("César Campaniço vence corrida em Braga") e sobre a nova vida de Alvaro Parente, agora na Superleague Formula ("Parente assina com o FC Porto para ser campeão").

Sem comentários: