terça-feira, 2 de março de 2010

Mais um marco alcançado!

A cada marco que passo, convenço-me que isto começa a não poder ser encarado como um "hobby", mas algo que vai para além disso. Os convites que recebo, os elogios... começam a ser tantos que já encaro tudo isto como algo anormal. Já sabia que muitos encaram isto como um farol, uma referência, mas pensar que ao fim de três anos, alcançaria as 600 mil "pagviews", com uma média de 25 mil por mês, começo a ser demasiado grande para ser ignorado...

Ainda bem. É sinal de que por um lado, não estou sozinho nesta "loucura" chamada automobilismo, e que existem outros loucos como eu, quer em Portugal, Brasil, Aregentina, Espanha... que escrevem e se correspondem. É um grupo, uma tribo, que fala, queixa e diz o que pensa, muitas das vezes a falar bem só do seu piloto e a ver mal dos outros, mas outros mostram as coias como um todo, e como as coisas andam interligados, quer em termos de passado como em outros termos. Gozamos com as desgraças dos outros e espaculamos até sobre a cor das botas do piloto A ou B, e damos sentenças sobre acontecimentos que esquecemos no dia seguinte... enfim, no final, é tudo por amor.

Após 600 mil pageviews, continuo a gostar do que faço. E vai ser assim enquanto existir uma história para contar. Quer seja no passado, no presente e no futuro.

Antes de agradecer a vocês todos, duas coisas: estamos no principio do mês, portanto, os que já tem dinheiro no bolso, não se esqueçam de comprar o meu livro, que está nas bancas virtuais, e principalmente aos meus visitantes portugueses e angolanos (brasileiros não podem votar, infelizmente...), votem em mim nos Super Blog Awards. Basta clicar aqui ou no símbolo à esquerda, que vão directos ao assunto.

Obrigado a todos, e até ao milhão, e mais além!

Sem comentários: