sexta-feira, 26 de março de 2010

Última Hora: Lewis Hamilton multado pela policia local

Lewis Hamilton foi esta noite apanhado pela policia de Melbourne depois de efectuar manobras perigosas no centro da cidade, ao volante do seu Mercedes E500. A policia do estado de Victoria, do qual Melbourne é a capital, informou que o piloto de 25 anos, campeão do mundo em 2008, foi apanhado a fazer piões e algumas outras manobras menos correctas na via pública. Com efeito, o Mercedes foi apreendido por 48 horas e o piloto britânico deverá ser punido com uma severa multa.

De inicio, a policia australiana não identificou o sujeito em questão, mas pouco depois, a própria McLaren emitiu um comunicado no qual Hamilton pediu desculpa pelos seus actos: "Esta noite, conduzi de forma bastante exuberante e, como resultado, fui mandado parar pela polícia. Aquilo que eu fiz foi estúpido e quero pedir desculpas a toda a gente".

De facto, é um simples incidente, tipico de adolescentes sem muito com que pensar, mas Hamilton já não é um adolescente, e ainda por cima, é piloto de Formula 1, campeão do mundo, e ainda por cima é muito bem pago para aquilo que faz... e não são "burnouts".

1 comentário:

Leandro Tavares disse...

como diria o tio Galvão: Ah Hamilton, assin não se faz... A Austrália parece que incita o inglês a fazer loucuras, ou molecagem!