quarta-feira, 10 de março de 2010

Vende-se: série que falhou

Se forem hoje ao site http://www.go-dove.com/, poderão encontrar toda uma série, que prometia ser uma formula de Nações a competirem entre si, mas que acabou por ser mais uma vítima da crise. Sim, a agora extinta A1GP decidiu colocar os seus bens a leilão, e entre os bens á venda existem vinte carros projectados pela Ferrari, bem como mais doze chassis feitos em 2005 pela Lola-Zytek, com imenso material sobressalente.

Para além disso, existe diverso material sobressalente e alguns Ferraris e Maseratis usados como "safety-car" e veículos de emergência. Algumas das ofertas terão de ser feitas como um todo. Se quiserem ver mais pormenores, podem seguir este link.

Portanto, se dúvidas existissem, elas estão desfeitas.

2 comentários:

Unknown disse...

quem sabe e possam fazer um karting itinerante, ahi vão de cidade em cidade alugando 15 minutos pra quem pagar vinte reais. imagino que o Adrian campos topa e arma a galera, mais na hora de pagar.... e a Ken Anderson fala que estará alí as nove, e não vai, por ser cheio de nove horas

Speeder76 disse...

Confesso que estou intrigado em saber quem vai comprar isso e o que vão fazer com os chassis e as peças sobressalentes. Quem ficará com eles, e irão fazer o quê?