segunda-feira, 26 de abril de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem como tema principal a análise do começo da temporada de Michael Schumacher, que para muitos, está a ser abaixo das expectativas. A revista portuguesa questiona: "O que passa com Schumacher?", e tenta fazer uma "Análise às falhas do alemão" para saber as razões pelo qual está a ter um inicio de temporada abaixo das expectativas.

E a revista anuncia que a "Equipa altera o carro para o GP de Espanha", para ver se inverte os resultados negativos. Mas ele não é o unico piloto com resultados abaixo das expectativas. Afirma que "Hamilton também está em crise pessoal e com resultados 'abaixo do par'".

Noutros subtítulos, fala que "Pedro Lamy foi segundo no seu BMW" numa prova de Resistência em Nurburgring Nordschleife, numa prova marcada pela morte de um concorrente alemão, noticias que "Filipe Albuquerque sobe ao pódio em Misano", na prova inaugural dos GT's italianos, e fala da estreia do DTM alemão, onde "'Rookie' Coulthard foi 12º numa prova dominada pelos Mercedes"

Para finalizar, referência a um teste ao Ford Fiesta S2000 de Bernardo Sousa feito por Pedro Chaves (sim, o ex-piloto de Formula 1!).

Sem comentários: