segunda-feira, 17 de maio de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem a ver com a vitória de Mark Webber no GP do Mónaco, que o piloto australiano comemorou... com um salto para a piscina. É isso que é mostrado na capa da revista portuguesa. "Webber dá banho no GP do Mónaco" é o título da capa.

A partir desse título, os subtítulos sobre esta corrida falam sobre o rescaldo do GP monagasco, nomeadamente a actual classificação do campeonato ("Webber e Vettel empatados na liderança do Mundial"), que demonstra a liderança da Red Bull e a derrota dos seus principais rivais ("Ferrari e McLaren afundam-se na tabela"), e o caso da corrida ("Schumacher e Alonso envolvidos em nova polémica").

Para além da Formula 1, outra grande noticia do fim de semana competitivo foi a vitória de Pedro Lamy nas 24 Horas de Nurburgring, no seu BMW M3 GT2, conseguida ao lado de Augusto Farfus, Jorg Muller e Uwe Alzen. E para o piloto português, é especial, pois é a quinta vitória da sua carreira. "Pedro Lamy é o novo recordista das 24 Horas de Nurburgring". Na verdade, o título induz em erro, pois na verdade, apenas igualou o recorde detido até agora pelo alemão Marcel Tiemann.

Para finalizar, uma referência para o Campeonato Português de GT, onde César Campaniço e João Figueiredo venceram a prova de Portimão, ao volante do Audi R8 GT. "Quem para o Audi de Campaniço e Figueiredo?"

Sem comentários: