segunda-feira, 31 de maio de 2010

A capa do Autosport desta semana

A edição desta semana do Autosport, que estará nas bancas daqui a algumas horas, tem uma capa apropriada para a ocasião: o Rali de Portugal, que foi marcado pela primeira vitória de sempre de Sebastien Ogier no WRC, que conseguiu bater Sebastien Löeb. E o título pode ser promonitório: "Löeb batido pelo seu sucessor".

Num "Duelo vibrante no Vodafone Rali de Portugal", "Ogier segurou a vitória no photo-finish", referindo-se à vantagem de pouco mais de sete segundos sobre Löeb à entrada da última especial. E claro, o rali atraiu "Milhares de adeptos à 'manif' do Algarve", que também aplaudiu os pilotos portugueses. "Armindo Araujo foi o melhor português (14º)" é a referência.

No canto inferior direito, a referência à Formula 1, onde a "Red Bull borrou a pintura na Turquia" graças ao incidente entre Sebastien Vettel e Mark Webber. "Sobrou para Hamilton", que subiu ao lugar mais alto do pódio,a companhado por Jenson Button, numa dobradinha da McLaren, e a terceira vitória do ano para a equipa de Woking.

No final, duas referências a outras provas. As 500 Milhas de Indianápolis, onde "Dario Franchitti vence a clássica americana", e o Todo o Terreno, onde "Carlos Sousa regressa à competição no Estoril-Marraquexe".

Sem comentários: