sexta-feira, 16 de julho de 2010

Noticias: Hispania troca Chandhok por Yamamoto

Acho que esta noticia demonstra cada vez mais que das duas uma: ou andam mesmo desesperados de dinheiro, ou então que Colin Kolles anda a fazer as coisas à sua maneira. A Hispania anunciou esta tarde que o indiano Karun Chandhok será substituido pelo japonês Sakon Yamamoto no fim de semana do GP alemão, no circuito de Hockenheim.

"Após Sakon Yamamoto ter uma performance muito positiva em Silverstone, a equipe decidiu dar ao piloto japonês a oportunidade de correr ao lado de Bruno Senna", disse a Hispania, no seu comunicado à imprensa. "Karun Chandhok é ainda parte da família Hispania e deve estar no carro para mais corridas nesta temporada", completou.

Yamamoto teve uma oportunidade inesperada no GP da Grã-Bretanha quando Colin Kolles substituiu Bruno Senna pelo japonês, após algumas divergências em relação à condução da equipa. Largou da última posição e terminou em 20º na classificação geral. A substituição de chandhok por Yamamoto, muito provavelmente tem a ver com o dinheiro que o japonês traz para a equipa, no qual se falam de valores próximos dos cinco milhões de dólares.

A continuar assim, não os vejo a andar por aqui por esta altura, dentro de um ano.

Sem comentários: