segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem, como seria de esperar, uma capa dedicada ao GP da Belgica e à vitória de Lewis Hamilton, numa corrida onde ele e Mark Webber foram os maiores baneficiados, pois os outros três candidatos não pontuaram. Contudo, o título escolhido "Sobram dois para o título" é manifestamente exagerado, pois ainda faltam seis corridas para o final do campeonato, e tudo pode acontecer.

Os subtítulos escolhidos servem para descrever as incidências da corrida: "Hamilton e Webber afastam-se de rivais"; "Erro de Vettel atira Button para fora da corrida"; "Fernando Alonso foi levado pela corrente".

Na parte de cima da revista fala sobre outras incidências do fim de semana que passou, nomeadamente os pódios de Alvaro Parente em Spa-Francochamps ("Parente brilha no regresso à antecâmara da Formula 1") o título mundial de Nuno Matos na categoria T2 ("Nuno Matos e a história de um campeão do mundo de TT"), e para finalzar, a antevisão da Rampa do Caramulo, que a revista afirma ser "uma Goodwood à portuguesa".

Sem comentários: