quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Noticias: Felix da Costa regressa à GP3 em Spa-Francochamps

Os bons resultados na Formula 3 Euroseries mostraram ter consequências. Depois da vitória em Zandvoort, na semana passada, Antonio Felix da Costa vai voltar à GP3 pela Carlin, depois de uma primeira experiência na Hungria, onde conseguiu um sexto lugar numa das corridas do fim de semana. No circuito de Spa-Francochamps, Felix da Costa terá mais uma oportunidade para dar nas vistas, tal como aconteceu na sua última experiência.

"Quero demonstrar em Spa que também sou competitivo na GP3, aproveitando assim o excelente momento de forma que atravesso, fruto dos meus recentes resultados na Formula 3 Euroseries, nomeadamente as vitórias obtidas em Nürburgring e em Zandvoort", começou por referir Félix da Costa.

"Sinto que na Hungria adaptei-me bem ao carro mas ainda tinha mais para dar, pelo que a presença num traçado tão ímpar como é o de Spa apresenta-se como um novo desafio. Quero aproveitar toda a experiência da equipa Carlin e dos seus pilotos, de modo a garantir um bom resultado nas duas corridas. Estou muito moralizado e com a ambição altíssima!", acrescentou.

"O facto do campeonato GP3 ser muito mediático, pois acompanha o programa dos GP de Fórmula 1 é uma vantagem adicional, pois permite-me evoluir como piloto profissional e é uma excelente oportunidade de me mostrar no 'paddock'. Por isso, só posso agradecer à equipa Carlin pelo convite e por esta nova oportunidade de disputar com eles uma prova de GP3", concluiu.

As corridas acontecerão no Sábado à tarde, pelas 16.20 horas e no Domingo, pelas 8.25 horas, ambas antes das provas da GP2. Aqui em Portugal, somente a segunda corrida será transmitida em directo pela Eurosport.

Sem comentários: