domingo, 31 de outubro de 2010

Extra-Campeonato: O sucesso do nosso video e as 800 mil visitas desta casa

Está a ser uma semana interessante para mim. Há três dias, lancei, em conjunto com o Mike Vlcek e o Bruno Rafael, o nosso video "Faster than You (Felipe Baby)", que em três dias aproxima-se vertiginosamente das dez mil visualizações, sinal do sucesso que o video está a ter e da aprovação que está a ter entre os internautas. Isso é bom sinal, porque já sei que a ideia foi um sucesso e é um incentivo para fazermos mais alguns dentro em breve.

E esta noite, tive mais um marco pessoal: o contador "anunciou" que este blogue alcançou a marca das 800 mil "pageviews", o que uma marca, para mim, impensável na altura em que comecei, há três anos e quase nove meses.

Isto começa cada vez mais um sitio frequentado (cerca de 30 mil visitantes mensais) e todos estes resultados estatísticos começam a demonstrar que, para vocês, é ser um sitio cada vez mais interessante de seguir. E só posso agradecer a vocês por isso. E a barreira do milhão, que parecia ser um mito quando iniciei isto, torna-se uma realidade cada vez mais palpável.

Tenho consciência que para muitos de vocês, esta é uma paragem obrigatória. A esses que me visitam todos os dias, só posso agradecer por terem feito desta humilde casa um sitio recomendável. E agora é trabalhar para o milhão, que é altura de lá chegar!

Sem comentários: