terça-feira, 19 de outubro de 2010

Susie Stoddart quer uma chance

Susie Stoddart é uma carinha laroca, mas também conduz. Escocesa com 27 anos, tem já carreira no DTM, uma competição onde é dificil conseguir pontuar. Contudo, a temporada de 2010 está a ser o melhor ano para a piloto britânica, que já conseguiu dois sétimos postos, um deles no passado Domingo, em Hockenheim. Daí que ela, que já conduziu monolugares na Formula Renault e Formula 3 britânica, quer fazer um teste na Formula 1.

"Eu sonho com a Fórmula 1. Gostaria de, pelo menos, realizar um teste, mas que isso não fosse apenas um 'golpe' de relações públicas. Quero mostrar-lhes o que posso fazer.", referiu Stoddart em declarações à revista austríaca SportWoche.

O interessante é que um dos donos da equipa que corre na DTM é Christian "Toto" Wulff, o homem que é o parceiro minoritário na Williams, logo, a hipótese de tal teste acontecer seria na equipa do Tio Frank, que pelo que se fala, está em maus lençois, devido à potencial perda de vários patrocinadores no final do ano, e que poderá levar à contratação de um piloto pagante, como o venezuelano Pastor Mandonado.

1 comentário:

Anónimo disse...

As mulheres estão cada vez mais interessadas no automobilismo. Crieo que ainda veremos uma na F1.