terça-feira, 23 de novembro de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem um cunho português, sinal de que parece que andam a ouvir os leitores, por muito idiotas que sejam... tem Formula 1, WTCC e ralis, mas são quase todos portugueses. Na capa temos o Force India de Paul di Resta (sim, a revista errou na imagem do piloto...), a simbolizar o testes que Antonio Felix da Costa fez na semana passada em Abu Dhabi, e no qual deu nas vistas. "Portugal pode sonhar" é o titulo escolhido pela revista, afirmando em antetítulo que "Antonio Felix da Costa brilha nos testes com a Force India" e depois, em subtítulo, coloca: "Portugal volta a ter um piloto na orbita da Formula 1".

Num quadro mais pequeno, coloca-se o novo campeão do mundo, Sebastien Vettel, que afirma "não quer comparações com Michael Schumacher".

Em termos de ralis, a revista faz o retrato dos novos campeões do Mundo, Sebastien Löeb, e Armindo Araujo, o agora bicampeão da categoria de Produção, em dois artigos de fundo.

Mais acima, mostram-se os resultados do fim de semana competitivo, com o WTCC ("Tiago Monteiro assegura Top-5 em Macau") e no Europeu de 125cc ("Miguel Oliveira vice-campeão em Espanha").

Sem comentários: