sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Noticias: Ecclestrone assaltado em Londres

O grande assunto do dia deveria ser o Race of Champions, que vai acontecer este fim de semana em Dusseldorf, mas esta noite aconteceu que o "anãozinho tenebroso", Bernie Ecclestone, e a sua actual namorada, a brasileira Fabiana Floisi, foi assaltado perto da sua casa de Londres. Ecclestone, de 80 anos, foi ainda agredido e teve de passar pelo hospital para observação... mas já voltou ao trabalho.

O assalto causou perdas de aproximadamente 200 mil libras, resultantes das joias que ela levava, bem como o relógio de pulso do Tio Bernie.

"Fomos chamados aproximadamente às 22h30m de quarta-feira. Informações diziam que um homem e uma mulher foram assaltados no sudoeste de Londres. O homem, de 80 anos, foi levado a um hospital para tratamento de uma pequena lesão na cabeça. A mulher não se machucou" afirmou um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres, em declarações ao jornal "Daily Mail".

Claro, o assalto de Bernie Ecclestone já foi motivo de piadas. O sitio britânico "Sniff Petrol" já começou a descrever possiveis "suspeitos" do assalto ao Tio Bernie...

Sem comentários: