segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A capa do Autosport desta semana

A versão portuguesa da Autosport coloca na capa da edição desta semana uma capa sobre a polémica entre as duas Lotus, onde coloca uma questão, como abertura para o título: "Duas Lotus em 2011?". E claro, em letras gordas: "A Guerra da Lotus", com os seguintes subtitulos: "Renault passa a chamar-se Lotus Renault GP"; "Tony Fernandes não quer abdicar do nome Lotus" e por último "Projecto da Proton passa por Le Mans e rivalizar com Ferraris de estrada". Sobre esse último gostaria de saber com que dinheiro...

Vamos a ver o que a revista trará esta semana. Não creio que tenha algo que eu não tenha lido e já colocado por aqui nos últimos meses.

Ainda no capitulo da Formula 1, um artigo que indica "Nos bastidores do poder Red Bull", acompanhado de um selo sobre os novos regulamentos que entrarão em vigor nas duas temporadas seguintes, onde é realçado o facto de que teremos "Motores Turbo em 2013".

Em cima, uma imagem da nova máquina da Audi, o modelo R18 que é considerado como "O mais radical de sempre", e uma experiência em Velocidade nacional, num Fiat Punto. "Corremos na Equipa de Bernardo Sousa em Braga".

Sem comentários: