segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana mostra um Volkswagen Touareg a saltar de uma elevação no meio do deserto chileno, simbolo do dominio que os carros da marca alemã conseguiram ficar com os três primeiros lugares da classificação geral, com um vencedor inédito. "Dakar é da Volkswagen" é o título escolhido pela revista, com os seguintes subtitulos a demonstrarem o feito dos carros da marca alemã, bem como os feitos dos portugueses presentes: "Al-Attyah vinga-se de Sainz e vence pela primeira vez"; "Peterhansel e BMW fora do pódio" e "Leal dos Santos o melhor português nos carros".

Num destaque mais pequeno, o feito de Helder Rodrigues, que subiu pela primeira vez ao pódio no terceiro posto da geral, sendo agora o "melhor de sempre no Dakar".

Na parte de cima da revista, duas referências ao Intercontinental Rally Challenge, cujo começo acontecerá na quarta-feira com o agora centenário Rali de Montecarlo ("Cem Anos do Rali de Monte Carlo"), das ambições de Bruno Magalhães, o representante português no IRC ("Magalhães parte com ambições") e como não podia deixar de ser, a Formula 1, com as acusações de Luca de Montezemolo, o presidente da Ferrari ("Montezemolo e Ferrari acusam a Red Bull")

Sem comentários: