segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana trata sobre as aprsesentações dos carros para a temporada que aí vem, quer na Formula 1, quer nos ralis. E claro, as boas performances do João Barbosa nas 24 Horas de Daytona, onde terminou a corrida numa honrosa terceira posição. Mas a foto principal é a da Ferrari, que na sexta-feira, mostrou ao mundo o seu chassis F150. "Ferrari F150: Ordem para vencer" é o título na capa.

Nos subtítulos, fala-se da análise que o ex-projetista da Jordan, Gary Anderson, fez aos carros de 2011 ("A Análise técnica de Gary Anderson aos novos F1"), também aos projetos até agora mostrados ("Ferrari, Sauber e Lotus com projetos mais conservadores") e à expetativa sobre os testes de Valencia ("Quem vai guardar o jogo nos primeiros testes do ano")

Mais acima, fala-se dos ralis e das 24 Horas de Daytona. No lado dos ralis, para além da apresentação oficial do carro da Citroen ("O novo Citroen DS3 WRC e o duelo anunciado entre Loeb e Ogier"), da entrevista a Mikko Hirvonen ("Hirvonen acredita no regresso às vitórias com o Fiesta WRC") e a corrida de João Barbosa nos Estados Unidos ("Barbosa luta até final pela vitória nas 24 Horas de Daytona")

Sem comentários: