segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana coloca na capa em grande plano o carro do vencedor do primeiro rali de 2011, o finlandês Mikko Hirvonen, no seu Ford Fiesta WRC. No rali da Suécia, "A Frieza de Hirvonen gelou a concorrência", é o titulo escolhido. Sob um antetítulo onde refere que o "Rali da Suécia decidido nas últimas especiais", outras referências sobre o evento falam da "Boa surpresa de Mads Ostberg", os "Três Fiesta no pódio" que, claro fizeram com que a "Citroen foi a grande derrotada".

Acima, temos as referências sobre Formula 1, nomeadamente que o "Michael Schumacher regressa à boa forma nos testes de Jerez" e uma referência à NASCAR que no próximo fim de semana "A época de 2011 vai começar com as clássicas 500 Milhas de Daytona".

Uma referência à Moto GP, onde pela primeira vez em muitos anos haverá um português a correr na categoria mais baixa, a 125cc. Miguel Oliveira, com quinze anos de idade, mostrou serviço nos primeiros testes da época ao fazer o quarto melhor tempo. "Miguel Oliveira entre os mais rápidos" é o título escolhido.

Sem comentários: