terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Noticias: Armindo confiante num resultado positivo do seu projeto

É a semana do começo do Mundial WRC de ralis, mas hoje falo de um piloto que gostaria de ver participar neste mundial em 2011: Armindo Araujo. Hoje, em conversa com a Autosport portuguesa, o bicampeão do mundo de Produção voltou a falar sobre a sua situação orçamentária para este ano, onde ainda espera pela resposta de um dos principais patrocinadores para poder planear a temporada. "Está por dias" começou por dizer à Autosport portuguesa. "Quero acreditar que a decisão irá ser positiva.", continua.

A ideia de Armindo é um projeto a três anos na categoria principal, no sentido de obter resultados convincentes num campeonato que conhece novo impulso com a entrada em cena da Mini, e do qual Armindo afirma ser uma máquina do qual está a pensar adquirir: "São as duas hipóteses existentes, e o que se vai discutir será um projeto a três anos. Não pensamos só neste ano de 2011, mas sim num projeto bem estruturado, que me dê as melhores condições a médio e longo prazo. Como é evidente, não entramos no WRC e começamos logo a vencer, há que evoluir e traçar um caminho semelhante ao que tivemos no PWRC. Caso tudo avance, terei de saber junto da MINI ou da Ford quais são as condições que me oferecem tendo em conta o que pretendemos para a nossa carreira, e aí, então, decidir. Como é lógico é agradável ler que uma pessoa como David Richards [patrão da Prodrive] gostava de nos ver a correr de MINI, mas para isso suceder há que criar as melhores condições possíveis para que isso aconteça.", referiu.

Quanto a alternativas, Armindo disse que não existe: "Como já referi anteriormente, não tenho um plano B, pois estou convicto e esperançado que o desfecho será positivo.", concluiu. Resta torcer para que as coisas corram mesmo bem ao piloto de Santo Tirso, pois pelo palmarés que tem, ele merece.

Sem comentários: