segunda-feira, 11 de abril de 2011

A capa da Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana mostra o que foi o fim de semana competitivo, onde o GP da Malásia foi sem dúvida o prato principal. E claro, o dominio de Sebastien Vettel, que venceu pela segunda vez consecutiva no campeonato de 2011. "Vettel sempre a somar", sobre um antetitulo que diz "Red Bull imbatível no GP da Malásia".

Em vários subtítulos, um resumo do que foi o fim de semana malaio: "Campeão com arranque imparável no Mundial"; "McLaren a unica que pode fazer sombra ao jovem alemão" e "Conheça o segredo da eficácia dos Red Bull".

Na parte de cima da capa da revista, três referências a outras modalidades. A primeira, sobre o próximo Rali da Jordânia, onde se diz que "Ford prepara contra ofensiva na Jordânia", onde se fala no TT nacional, onde o campeão nacional "Filipe Campos abandona campeonato por causa das novas regras" e por fim, o karting, porque o "Campeonato nacional renasce das cinzas".

Já agora, por baixo, uma referência ao Motorclássico, que decorreu no passado fim de semana na Fil lisboeta, onde havia "Carros com histórias para contar na FIL".

Sem comentários: