segunda-feira, 2 de maio de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana não tem a ver com automóveis, mas sim com carros. A grande foto dessa semana tem a ver com o Moto GP, e a corrida do Estoril. A capa tem Dani Pedrosa, o vencedor da corrida na categoria-rainha em curva, eventualmente a caminho da vitória na corrida. E a revista dá importância a isso: "Pedrosa na Crista da Onda" era o título que a revista escolheu.

Nos subtítulos sobre a corrida portuguesa, a revista fala sobre as incidências da corrida e a situação dos rivais do piloto espanhol: "Lorenzo batido a quatro voltas do fim"; "Stoner e Rossi com papéis secundários" são os subtitulos que estão na capa.

Um segundo título na revista fala sobre os 125cc e a prestação do piloto Miguel Oliveira no fim de semana português, onde acabou na sétima posição, depois de na qualificação ter largado do terceiro posto. "Miguel Oliveira sempre a subir", seguido por "Português foi sétimo nas 125 cc".

No canto superior direito, há duas antevisões dos eventos que acontecerão no final desta semana, o WRC na Sardenha e a Formula 1 na Turquia: "Armindo do regresso da Mini" e "Hamilton e Vettel: champanhe para dois?". E para finalizar, na parte de cima da revista, duas referências para o Campeonato Português de Ralis ("25 anos depois, vitória de Lopes") e o DTM ("Estreia dificil para Filipe Albuquerque")

Sem comentários: