segunda-feira, 16 de maio de 2011

A capa do Autosport desta semana

Em vésperas de mais uma corrida, a Autosport portuguesa coloca na capa a mais recente novela da Formula 1, relacionado com os direitos televisivos e as ameaças da Ferrari de abandonar a categoria máxima do automobilismo, que como expliquei esta tarde, por agora deve ser considerado mais como um aviso do que uma ameaça. Mas como aqui se vendem revistas, eis o título que a Autosport escolheu para esta semana: "Ferrari ameaça com novo campeonato".

Sob o antetítulo "Regras de direitos comerciais em causa", a revista desenvolve nos subtítulos as razões que estão por detrás disto: "Montezemolo quer arregimentar equipas da FOTA"; "Ecclestone sobre pressão para pagar mais e promover melhor" e "Rupert Murdoch na guerra pelos direitos televisivos".

Em cima, para além do anuncio da antevisão do GP de Espanha, fala-se de Moto GP, no rescaldo do GP de França ("Quem para Casey Stoner e a Honda?") e do bom fim de semana de Tiago Monteiro com o seu Seat em Monza, ao serviço do WTCC ("Tiago Monteiro sobre ao pódio em Monza"), e por fim, fala-se da vitória de João Barbosa em mais uma prova nos Estados Unidos ("João Barbosa vence corrida na Virginia")

Sem comentários: