terça-feira, 19 de julho de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana mostra um carro de ralis, para variar. O Skoda vencedor do Rali dos Açores, prova a contar para o Intercontinental Rally challenge (IRC) é o destaque da edição desta semana, onde se lê como título: "Base Aérea da Skoda nos Açores", numa prova onde como antetítulo falam do "Azar de Bruno Magalhães rouba-lhe pódio". Nos subtítulos falam do dominio dos Skoda ("Hanninen vence e quatro Skoda nos cinco primeiros") e na sorte dos portugueses neste rali ("Ricardo Moura (6º) foi o melhor português e lidera o CPR") Para quem não sabe a sigla, significa Campeonato Português de Ralis.

No lado direito, com as figuras de Fernando Alonso e Sebastien Vettel, o destaque da Formula 1 fala da antevisão do GP da Alemanha e que "Vettel e Alonso com contas para ajustar".

Na parte de cima da revista fala-se sobre Armindo Araujo ("Como Armindo Araujo se prepara para o Rali da Finlândia"), sobre Antonio Felix da Costa e as suas incursões da F3 britânica ("António Felix da Costa faz dois pódios em Paul Ricard") e sobre o Moto GP ("Dani Pedrosa baralha contas do campeonato")

Sem comentários: