terça-feira, 19 de julho de 2011

Noticias: Daniel Brühl será Niki Lauda em "Rush"

As histórias sobre "Rush", o filmes sobre a temporada de 1976, aparecem quase a ritmo semanal. Esta tarde, li no Twitter do Luiz Fernando Ramos, o Ico, que a produtora já encontrou o seu "Niki Lauda": será o ator alemão Daniel Brühl, que entrou em filmes como "Adeus, Lenin!" e "Sacanas sem Lei".

Brühl, atualmente com 33 anos e de origem catalã, participou há pouco tempo o filme espanhol "Intrusos", que estreará neste Outono. E em principio, atuará ao lado do australiano Chris Hemsworth, a estrela de "Thor", que faria o papel de James Hunt.

Depois deste anuncio, parece que tudo se compõe sobre este filme. Resta saber quando, como e que resultado terá este filme, que será realizado por Ron Howard, e que terá como tema central a temporada de 1976, onde houve o duelo entre o Ferrari de Niki Lauda e o McLaren de James Hunt, cujo ponto alto - ou baixo - foi o acidente de Lauda no Nurburgring Nordschleife, onde o piloto austriaco teve queimaduras no rosto e na orelha e esteve à beira da morte. Recuperado, o duelo prosseguiu até à última prova do ano, no Japão, onde debaixo de muita chuva, Lauda abandonou voluntáriamente e Hunt conseguiu o terceiro lugar, suficiente para ser campeão do mundo por apenas um ponto.

Sem comentários: