sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mr.Bean magoa-se e danifica o seu McLaren

Eis a noticia que acordamos hoje por estas bandas: Mr.Bean bateu o seu carro num acidente. Mas felizmente só se magoou no ombro. O ator inglês Rowan Atkinson, de 56 anos, celebrizado por séries de televisão como "Mr.Bean" e "Black Adder", e grande apreciador de carros de alta cilindrada, teve o seu acidente na quinta-feira à noite, próximo da localidade de Haddon, no condado de Cambridge (leste de Inglaterra), quando conduzia o seu McLaren F1 de 1993, que tem três lugares e a sua posição de condução é central.

O carro pegou fogo, mas Atkinson conseguiu abandonar a viatura antes da chegada dos bombeiros. "O condutor foi hospitalizado com ferimentos no ombro, mas não corre perigo de vida", disse uma fonte dos serviços de socorro à AFP. Pelo que me contam, não é a primeira vez que Mr.Bean deu cabo de um McLaren F1. A mesma coisa aconteceu treze anos antes, em 1998, mas o carro conseguiu ser recuperado o suficiente.

Para refrescar a memória - ou talvez não - coloco de novo o video da sua (muito aguardada, diga-se) passagem pelo Top Gear há duas semanas, para fazer a sua volta na "Estrela num Carro de Preço Razoável". O carro em questão é um Kia Ce'ed.

Sem comentários: