sábado, 6 de agosto de 2011

No post numero seis mil, o mau tempo e alguns raios de esperança

O fato de quase quatro anos e meio depois de ter começado este blog, ter alcançado hoje o meu post numero seis mil mostra até que ponto é que escrevo bastante para falar sobre automobilismo e outras coisas mais neste belo cantinho à beira mar plantado.

Escrevo isto num cinzento sábado à noite de agosto. Parece impensável tal coisa acontecer no Hemisfério Norte, enquanto que normalmente, num país mediterrânico como Portugal, o que se deveria fazer era gozar a noite fora, com um jantar e convivio com os amigos. continua-se a fazer, mas é mais dentro de casa do que ao ar livre e a suportar temperaturas amenas. Mas este ano, o mau tempo troca-nos as voltas. Deve ser do aquecimento global...

Mas não escrevo isto por causa do mau tempo. Escrevo porque como gosto de não deixar passar em claro numeros redondos, costumo usar estas alturas para dizer alguns pensamentos próprios, em vez de falar sobre o automobilismo do passado e do presente, de colocar um video no Youtube que gostei de ver ou de falar das polémcias da Formula 1, dos ralis, IndyCar ou outras coisas mais. O mês passado, por alturas do meu aniversário, andava a queixar-me da minha má fortuna, mas após este tempo, as coisas - apesar de não haver alterações de relevo - parecem ter modificado. Ligeiramente, mas ganhei algum alento com isso.

Não posso adiantar muito porque não há conclusões, só esperança. Entretanto, o que me podem fazer, quem ainda não o fez, é de votar em mim no Concurso Best-Seller que a Bubok fez na sua página do Facebook, o do qual me inscrevi com o livro que fiz sobre este blog. O concurso vai até ao dia 29 deste mês e preciso dos vossos votos porque caso ganhe, poupo 1770 euros na minha delapidada carteira. Para fazer isso, sigam este link.

Não sei se vou ganhar, mas queria. Aliviava um pouco a minha vida, não é?

Para terminar, quero agradecer a todos os que vêm aqui. Todos os dias, frequentemente, com ou sem comentários, que me lêem no Twitter, todas as amizades que fiz à custa deste blog e do meu amor ao automobilismo, especialmente no Brasil, quero agradecer do fundo do coração. Vale sempre a pena.

Sem comentários: