segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A capa do Autosport desta semana

A Autosport portuguesa parece que por estas semanas anda a querer escapar do óbvio, e coloca outras fotos do que, por exemplo, a Formula 1, algo do qual foi bastante criticado pelos seus leitores. E numa edição onde houve o GP da Coreia do Sul, o destaque foi dado a um rali histórico. Mas não é um rali qualquer: é o Rally Legends de San Marino. "O regresso das lendas dos ralis" é o título escolhido.

Nos subtítulos, frases como "os poderosos Grupo B dos anos 80 contra os WRC dos anos 90" e "Rohrl, Salonan, Mikkola e Biasion nas máquinas do tempo" servem para ilustrar o que se trata deste rali.

Na parte de cima da revista, fala-se de Formula 1 ("Vettel carimba título da Red Bull na Coreia"), fala-se das novidades na Endurance ("Toyota regressa a Le Mans com um híbrido") e fala-se também sobre F1 Históricos em Portimão ("F1 Históricos e grandes pilotos no Algarve").

E no canto superior direito, fala-se do triste fim da temporada da IndyCar em Las Vegas, mais concretamente do acidente fatal de Dan Wheldon e do título mundial conquistado por Casey Stoner em Phillip Island.

Sem comentários: