quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Noticias: Russel Crowe e Olivia Wilde participarão em "Rush"

De quando em vez, espreito as noticias do cinema para saber de novidades sobre "Rush", e descobri algumas coisas... notáveis. Primeiro que tudo, descobri finalmente quanto é que vai custar o filme: cerca de cem milhões de dólares. Quem o confirmou foi Brian Oliver, um dos produtores, numa entrevista feita hoje ao site de cinema "collider.com".

Outra das novidades que se confirma nesta entrevista é que o filme não será feito para 3-D. Não sei se é bom ou mau - francamente, nunca vi qualquer filme dessa dimensão no cinema - mas esse é um fato assente, por agora. As filmagens a sério começarão em janeiro, quando Chris Hemsworth, o homem que faz de James Hunt, estará disponivel, e se prolongarão até abril. Embora, claro, já se tenham feito filmagens em Nurburging para simular o acidente que Niki Lauda teve no 1º de agosto de 1976.

Outra novidade tem a ver com o elenco. Aparentemente, Peter Morgan quer colocar no filme a relação que o mulherengo Hunt teve com Suzy Miller, a sua primeira mulher, e o fato de o ter trocado pelo ator galês Richard Burton. Como esses eventos aconteceram durante a temporada de 1976, eles entram no filme. E para o papel de Burton vem... Russel Crowe, com Olivia Wilde a fazer de Miller.

Cada vez mais isto aparenta ser algo grande em tudo...

Sem comentários: