quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Noticias: Will Power e Pippa Mann terão recuperação demorada

O acidente do passado dia 16, na etapa final da IndyCar series de 2011 em Las Vegas e que resultou na morte de Dan Wheldon, causou ainda mais dois feridos, o australiano Will Power e a britânica Pippa Mann. Ambos transportados para o hospital, tiveram alta pouco depois, mas não se sabia muito bem o que tinham sofrido. Afinal de contas, tiveram ferimentos de alguma gravidade, um deles descoberto... pouco tempo depois.

Segundo o site autoandrive.com, poucos dias depois de Power ter tido alta de Las Vegas, o piloto da Penske ainda se queixava das costas, tendo ido para Indianápolis para exames mais aprofundados no sentido de saber a origem do problema. Descobriu-se que o piloto de 30 anos tinha sofrido uma compressão na quarta vértebra cervical, tendo sofrido uma fratura, que o colocará de fora durante alguns meses, em repouso absoluto.

Quanto a Pippa Mann, a piloto de 28 anos e que correu em quatro provas nesta temporada, sofreu lesão numa das mãos, mas desconhecia-se a extensão das suas lesões. Afinal de contas, são extensas, pois apesar de ter saído do hospital em menos de 24 horas, ela terá de regressar para reconstruir a sua mão direita, colocando novos vasos sanguineos, nervos e recuperar um tendão, afetado pelo acidente. Isso também significará que irá passar por muito tempo de recuperação e reabilitação.

Sem comentários: