sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Troféu Blogueiros - Japão e Coreia do Sul

Esta semana vai um "dois em um", com as tabelas das notas das corridas do Japão e da Coreia do Sul, que aconteceram uma semana depois do outro. E como as coisas vieram um pouco tarde e apanharam-me numa fase onde estava muito ocupado em fazer artigos, decidi que, depois de chegar ontem à noite a tabela coreana, fazer um "dois em um".

No caso japonês, como sabem, foi a corrida de consagração de Sebastian Vettel e a vitória de Jenson Button, logo, houve uma unanimidade em relação às notas que tiveram, e foram justas, claro. E de uma certa forma, as notas que Fernando Alonso e Mark Webber tiveram também foram as mais justas.

Uma semana depois, a Coreia do Sul, com a vitória de Sebastian Vettel e a pole-position da McLaren no seu 700º Grande Prémio da sua carreira, apareceram as notas da corrida coreana, onde tal como aconteceu no Japão, não andaram muito longe da verdade, apesar de ter sido uma corrida pouco emocionente, apesar do acidente entre Vitaly Petrov e Michael Schumacher. Aliás, alguns deram nota zero ao russo...

Sem comentários: