terça-feira, 8 de novembro de 2011

A capa do Autosport desta semana

Daqui a algumas horas estará nas bancas mais uma edição da Autosport portuguesa, e como sempre, já se sabe qual vai ser a capa. E até é bem interessante, pois fala sobre o duelo que irá acontecer em Gales para o título mundial de ralis. "Batalha de Gales decide título", é aquilo que a revista escolhe para destaque.

Ali, com os dois pilotos de perfil e de costas um para o outro, antecipa-se que "Löeb e Hirvonen estão separados por 8 pontos" e depois conta-se que "Löeb favorito para conquistar 8º campeonato"; que "Ogier pode baralhar contas da Citroen" e por fim "Armindo Araujo com ambições limitadas".

Em cima, também se fala de Ralis, mas tem a ver com o IRC, onde "Mikkelsen conquista título no Chipre". Mas também se fala de Formula 1, pois antecipa-se o GP do Abu Dhabi, onde se diz que "Vettel à caça do recorde de Schumacher", e no canto superior direito se fala de Antonio Felix da Costa, que se vai estrear-se na GP2 pela Ocean Racing: "Felix da Costa estreia-se na equipa de Tiago Monteiro".

Sem comentários: