terça-feira, 15 de novembro de 2011

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem muito para mostrar. Tem a Formula 1 e a GP2, no Abu Dhabi, e tem os ralis, no País de Gales. E é isso que é destaque na sua capa, com o carro de Sebastien Löeb em "slide", quase que a comemorar mais um título mundial, o oitavo. "Löeb é melhor que Rossi e Schumacher" é o título da capa da revista.

Com um "Acidente em Gales não impede 8º título mundial", debaixo do título, reforça os feito do piloto da Alsácia de forma um pouco redundante ("Piloto da Citroen com mais títulos mundiais que Rossi e Schumacher") e sobre os eventos no País de Gales ("Latvala vence depois de desistência de Hirvonen e Löeb"). Acima, ainda há referências ao rali, quando se fala de um dos seus participantes, Armindo Araujo ("Armindo Araujo termina no 'top ten' inglês")

As refreências nacionais não terminam aí. Fala-se também de Carlos Sousa e os testes para o Dakar ("Carlos Sousa testa protótipo chinês") e os feitos de Antonio Felix da Costa no fima de semana de Abu Dhabi, pela GP2 ("Felix da Costa brilha na estreia e ruma a Macau")

E claro, a referência à Formula 1: "Vettel desiste e Hamilton vence em Abu Dhabi".

Sem comentários: