terça-feira, 29 de novembro de 2011

Noticias: Kimi Raikkonen regressa à Formula 1 pela Renault-Lotus

Não era uma surpresa, dada a quantidade de rumores que se ouviu desde hás imensos meses sobre o seu regresso à Formula 1. A grande novidade neste regresso de Kimi Raikkonen é a equipa para onde ele vai correr, pois depois de muitas semanas em que se falava da Williams-Renault, afinal de contas, vai para a Renault-que-em-breve-se-chamará-Lotus. O contrato é válido por duas temporadas, e aos 31 anos, os seus fãs podem suspirar pelo regresso do seu ídolo, após duas temporadas no WRC.

"Estou bastante satisfeito por regressar à Fórmula 1 depois de dois anos de ausência e estou grato à Lotus Renault GP por me oferecer esta oportunidade. O meu tempo no Mundial de Ralis foi útil na minha carreira enquanto piloto, mas não posso negar o facto de qua minha fome pela F1 se tornou imensa ultimamente. Foi uma escolha fácil já que fiquei impressionado com as ambições da equipa. Agora, estou ansioso por ter um papel importante no desenvolvimento da equipa e levá-la para a frente da grelha", referiu Raikkonen acerca deste regresso.

Resta saber por quanto é que pediu e quem paga o seu salário. É que ele não tem fama de ser um piloto barato e ele não tem fama de ser um piloto comunicativo... mas deixo as minhas opiniões pessoais para mais tarde.

Sem comentários: