terça-feira, 1 de novembro de 2011

O insólito nascimento do filho de Per-Gunnar Andersson

O sueco Per-Gunnar Andersson é mais famoso nas classificatiovas de ralis. Ex-piloto oficial da Suzuki e bicampeão mundial do JWRC, uma competição para juniores, e atualmente faz aparições ocasionais pela Stobart, foi este final de semana protagonista de algo insólito: o seu filho nasceu na auto-estrada.

Quando Marie-Louise, a sua mulher, começou a entrar em trabalho de parto, ele pegou o seu carro do dia-a-dia, um BMW, e foi para clinica. Contudo, após meia hora de viagem ao hospital de Karlstad, parecia que não iam chegar a tempo e o pai decidiu que o melhor seria chamar uma ambulância ao local, para ajudar a ter o melhor parto possivel. E foi bem a tempo: ele nasceu poucos minutos depois da chegada dos paramédicos.

"Estava bastante calmo mas quando o bebé nasce precisamos de alguma assistência", comneçou por declarar Andersson ao jornal sueco Expressen. "Deverá ser piloto de ralis como o pai, parece estar nos genes", gracejou depois. O bebé, que se chama Alvin, e a mãe, Marie-Louise estão bem, e provavelmente o piloto será a partir de agora um segundo mais lento...

Sem comentários: