terça-feira, 15 de novembro de 2011

Youtube Rally Crash: o estranho acidente de Sebastien Löeb



O acidente aconteceu no domingo de amanhã, mas só agora é que vejo as imagens da coliusão com um carro numa ligação entre classificativas. Os estragos aparentemente não foram fortes, mas tal como no caso de Mikko Hirvonen, o radiador ficou afectado e teve de abandonar logo ali. Mas o francês não se importou porque... já era campeão do mundo. Pela oitava vez.

"Ele teve um reflexo instintivo, como costuma suceder aos europeus quando guiam na Grã-Bretanha. É fácil de guiar em Inglaterra, pois mentalizamo-nos que o temos de fazer pela esquerda, mas em situações de perigo, reages como o farias no teu país.", concluiu.

Mas hoje conheceram-se alguns detalhes interessantes. O condutor do carro, Felix Vidal Zabala, era espanhol, ciclista profissional e é um dos melhores amigos de, imaginem... Dani Sordo. "Quando o Daniel Elena [navegador de Löeb] me disse que era ele, eu nem queria acreditar. A Citroën não o culpa de nada, são acidentes que acontecem, e na verdade, até o convidaram para a festa", referiu Sordo.

São coisas que acontecem, de fato. Ainda bem que Hirvonen já estava de fora, caso contrário...

Sem comentários: