sábado, 10 de dezembro de 2011

Noticias: Bruno Senna agradece a oportunidade que a Renault lhe deu

Um dia depois da Renault-que-em-breve-se-vai-transformar-em-Lotus ter anunciado o francês Romain Grosjean para a temporada de 2012, ao lado do regressado finlandês Kimi Raikkonen, o brasileiro Bruno Senna, preterido nesta luta, declarou que está agradecido às Renault pela oportunidade que lhe concederam na equipa e está esperançado em arranjar um lugar na próxima temporada, numa das equipas que ainda não confirmaram lugares.

Numa entrevista ao jornal Norwich Advertiser, publicada hoje, Bruno referiu que "para ser sincero, foi bastante impressionante. Quero dizer, ter a oportunidade de competir na Fórmula 1 já é ótimo e estas pessoas [da Renault] deram-me esta possibilidade de estar em muito melhor posição do que estava por este momento no ano passado ou até mesmo em Julho".

"Deram-me uma grande oportunidade de demonstrar aquilo de que sou capaz e nalgumas ocasiões fui bastante competitivo, pelo que é bom saber que num carro competitivo posso dar-me bem na Formula 1 e estou bastante expectante quanto ao próximo ano", acrescentou.

E sobre esse cenário, embora esteja confiante, ainda não faz ideia do que vai poder fazer em 2012. "Ainda não sei, ainda estou a trabalhar na próxima temporada, mas como disse, penso que o cenário é melhor agora do que na última temporada por esta altura e espero que possa ter boas notícias. É difícil saber o que vai acontecer, mas terei sempre a Lotus no meu coração", concluiu.

Quem aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho de Bruno Senna foi o ex-piloto e agora embaixador da Lotus, Jean Alesi, referindo ao mesmo órgão de comunicação que "o Bruno fez um grande trabalho neste ano, em especial ao começar a meio da época. Teve de saltar para o carro e foi rápido. A performance do monolugar foi boa algumas vezes, outras não, mas ele conseguiu fazer o seu trabalho da melhor forma. Pelo que é uma pena - mas a Total forçou bastante por um piloto francês e pagaram mais...".

1 comentário:

stag disse...

Nice blog... I'm going to list it at SweetF1