sábado, 28 de janeiro de 2012

O "Projeto Verão" do Humberto Corradi

Como sabem, para mim um dos melhores blogs de automobilismo que anda por aí deve ser um dos mais simples: o F1 Corradi, do Humberto Corradi. Coloca uma foto ao acaso e fala sobre os intervenientes que lá aparecem, contando as histórias que existiram nessa altura ou como é que aquele momento aconteceu. Vale sempre a pena visitar, e mesmo eu, que vou a tantos lados, fiquei apaixonado pela sua simplicidade.

Esta semana, ele foi de férias, mas não queria ter o blog parado. Assim sendo, convidou algumas pessoas para abrilhantar aquilo enquanto estava ausente. O Leandro Verde foi lá, o Ron Groo também apareceu por lá, o Marcos Antônio, esse Williamista confesso, também abrilhantou a coisa... e hoje é a minha vez. O que escolhi para a minha participação? Lembrei-me da Wolf e do fato de há 35 anos, terem chocado a Formula 1 ao vencer logo na sua primeira corrida, através de Jody Scheckter...

Os pormenores estão aqui. Espero que gostam da história e onde quer que estejam, tenham um bom final de semana.

Sem comentários: