domingo, 19 de fevereiro de 2012

As peripécias de "Rush", via Twitter

Desde há uns dias que sigo no Twitter o realizador Ron Howard (@RealRonHoward) para saber de novidades sobre "Rush", o tal filme sobre a temporada de 1976, e as personalidades de James Hunt e Niki Lauda. Ao longo destes posts, podemos ter uma ideia de como se prepara um filme, e neste em particular, já vi fotos de coisas como os carros usados então, ou então a imagem que coloco aqui, do de um conjunto de extras a receber uma lição sobre como mexer num McLaren M23, o carro que deu o título a Hunt.

E também já pude ver outras coisas interessantes, especialmente na guarda-roupa, que vai desde as "pitgirls" dos anos 70 até claro, aos fatos de competição, passando pelos mecânicos. E no aeródromo de Blackbushe, resolvidos os problemas legais com o conselho municipal, já começou a ser montado o cenário para o filme, provavelmente as boxes de Nurburgring, local onde Lauda teve o seu acidente.

E já agora, esta tarde li uma novidade: as filmagens começam na semana que vêm. Boas noticias! Mais um motivo para seguir os seus tweets.

1 comentário:

Unknown disse...

Quem faz o Hunt? têm que ser um cara realmente coool..

Tomara e chegue rápido ao Brasil, aqui não tem spotify ( povo desconfiado esse) e algumas estréias demoram a chegar