domingo, 19 de fevereiro de 2012

Noticias: organização barenita anunciou a venda dos bilhetes para o seu Grande Prémio

Apesar dos protestos dentro do país e das contestações fora do Bahrein, a organização segue os planos como se nada estivesse a acontecer, e hoje anunciou que os bilhetes para o Grande Prémio, marcado para o dia 22 de abril, estão à venda. Salman Bin Khalifa, o principe herdeiro e grande impulsionador do Grande Prémio, e Samer Majali, presidente da Gulf Air, o grande patrocinador da corrida, deram uma conferência de imprensa em Manama, a capital do país, onde apresentaram o programa do final de semana das corridas.

O desporto une as pessoas, especialmente os verdadeiros e mais dedicados fãs. É assim no futebol, ténis, golfe ou no desporto motorizado, há algo especial que torna o desporto um grande unificador”, começou por dizer o xeique Salman. 

Nós do Bahrein sentimos extremamente privilegiados por ser parte de um clube de apenas poucos países que podem dizer que recebem um Grande Prémio e que é parte do Mundial de Formula 1. A nossa corrida é uma fonte de orgulho”, vibrou o príncipe barenita. 

Baseado no sucesso das corridas passadas, todos nós estamos ansiosos para proporcionar mais um fim de semana espetacular de Formula 1. Estamos muito animados por deixar o Bahrein orgulhoso e para mostrar ao mundo inteiro que nós somos uma nação em celebração”, concluiu. 

Perguntinha que não me quer calar: em caso de cancelamento, devolverão o dinheiro dos bilhetes?

Sem comentários: