quinta-feira, 12 de abril de 2012

Noticias: Tamara Ecclestone quer posar nua na Playboy

Bernie Ecclestone, provavelmente o baixinho mais rico do mundo, casou-se com uma modelo corata 25 anos mais nova do que ele, que lhe deu duas filhas: Tamara Ecclestone, atualmente com 27 anos, e Petra, de 24. E elas, especialmente a mais velha, querem agora gozar os muitos milhões que os papás conseguiram juntar durante o tempo que estiveram juntos - e dividir, após o divórcio deles, em 2008. Se Petra mudou-se para Hollywood, tentando mostrar-se que existe, apesar das Kardashians e das Hiltons, Tamara decidiu mostrar-se da mesma maneira que a sua mãe: ser modelo.

Mas desta vez quer ir mais longe: ser capa da Playboy. Segundo a própria, afirma que foi convidada e está em "conversações avançadas", afirmando que era algo que gostava de fazer muito, mas que esperava pela oportunidade certa: “Eu fiz umas fotos sensuais em maio do ano passado e queria fazer algo assim de novo. Eu acho que posar nua na Playboy é uma daquelas coisas que provavelmente não é algo que muitas pessoas são convidadas a fazer. Eu fui uma vez. Agora penso, por que não? Estou pensando nisso e provavelmente vou fazer”, afirmou ao tabloide britânico "The Sun".

Quando li isto, pensei primeiro que o papázinho tinha-a deserdado. Mas depois lembrei-me que estamos a falar da filha de Bernie Ecclestone e ela deve, decerto, ter aprendido algumas lições com ele. Se ele posou para uma marca de relógios com escoriações na cara depois de um assalto à sua pessoa em 2010, porque não  ver a sua filha como veio ao mundo na revista fundada por Hugh Heffner? Ela aprendeu com os melhores...

Sem comentários: