sexta-feira, 25 de maio de 2012

Noticias: Robert Kubica submeteu-se a nova operação

O site italiano CalcioSport24 anuncia esta tarde que Robert Kubica foi de novo submetido a uma intervenção cirúrgica ao cotovelo direito, no sentido de ganhar a mobilidade que tinha antes do seu acidente de fevereiro do ano passado no Rali Ronda di Andora, na Liguria italiana.

De acordo com a noticia, nesta cirurgia - planeada antecipadamente - os cirurgiões decidiram colocar-lhe uma prótese que se ligará ao ombro direito, que permita a recuperação completa do piloto polaco, quer em termos de mobilidade do seu cotovelo, quer em termos da sua mão direita, tudo isso para que volte a ter as faculdades necessárias para voltar a competir em monolugares.

Desde que Kubica se acidentou, ao volante de um Skoda Fabia S2000, que se vêm submentendo a uma série de intervenções cirurgicas, que combinado com uma prolongada reabilitação, e ocasionais aparições ao volante de um carro de ralis em Itália, fazem com que ele esteja a recuperar de forma lenta, para ver se ficará totalmente reabilitado para voltar aos monolugares.

1 comentário:

Ron Groo disse...

eu penso que ele não volte mais...
Sei da gravidade de tudo, mas pelo tempo que já tem acho que ao menos um carro de outra categoria qualquer ele já deveria ter testado e nem isto fez...
Sei não.