terça-feira, 5 de junho de 2012

Speed, a mais nova revista online

Aqui está: em todo o seu esplendor, a mais recente revista online estreia-se hoje perante o mundo, pertante todo o internauta existente nos quatro candos deste planeta e que saiba falar português. A revista Speed, do qual eu ajudei modestamente com um artigo e a minha própria coluna - o artigo desta vez tem a ver com o cinema a entrar no automobilismo - decide homenagear, neste numero zero, Frank Williams, que comemorou no passado mês de abril 70 anos de idade.

E como sabem, o seu aniversário não podia ter acontecido na melhor altura, pois após oito anos de seca, a sua equipa voltou às vitórias.

A revista, concebida da imaginação de Diego Trindade, tem uma colaboração com o site Pódium GP, e alguns de nós estiveram a fazer artigos para esta publicação. Para além de mim e do Diego, o Paulo Abreu, do blogue Volta Rápida, o Bruno Mendonça e o Daniel Machado, colaboraram neste numero. 

Para finalizar, eis um extrato da mensagem de boas vindas que está no site da revista: "Criar uma revista sobre automobilismo não é tarefa fácil! A concorrência é grande, e é preciso agradar a todos os gostos. A nossa proposta é algo diferente (é o que todas as outras também dizem); mas estamos procurando não somente passar informação a você leitor, mas como também leva-lo a estar naquilo que estamos lhe passando. É como se estivéssemos o levando para 'dentro' da revista."

Para poderem ler a partir do blogue oficial da revista, podem seguir através deste link: http://speedrevista.wordpress.com/

3 comentários:

Z. disse...

Óptimo. Vou já sacar! =)

Mesmo antes de a ler: parabéns à equipa pelo 1º número (o "Zero").

L-A. Pandini disse...

Sucesso a todos! Pus até um aviso no meu blogue. Abraços! (LAP)

Ron Groo disse...

Ficou sensacional. Queria ter tempo pra escrever lá.