terça-feira, 3 de julho de 2012

As melhoras, Maria!

De facto, começamos a ter noticias sobre o estado de saúde de Maria de Villota. Aparentemente, as  suas lesões na face são mesmo graves, mas agora está consciente e estável no hospital onde está internada após o acidente que sofreu esta manhã no aeródromo de Duxford. 

Aproximadamente pelas 9.15 da manhã, a piloto reserva da Marussia, Maria de Villota, sofreu um acidente com o MR-01 no aeroporto de Duxford quando testava o carro pela primeira vez. O acidente aconteceu na volta de instalação quando se envolveu num impacto com o camião de apoio. Maria foi transferida para o hospital. Uma vez munidas de0 informações médicas, um novo boletim será divulgado.", afirmou a Marussia num comunicado divulgado à imprensa. 

Como sabem, ao longo do dia, o pessoal quis saber sobre o estado de saúde da piloto espanhola, filha de outro piloto com experiência na Formula 1, Emilio de Villota, e os desenhistas de pelotão não se esqueceram de manifestar a sua solidariedade, como o Bruno Mantovani, em cima, e o Hector José Garcia, do GP Toons, em baixo. E esperamos todos que a voltemos a ver dentro de um carro de Formula 1, claro!

1 comentário:

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Speeder:

Não sabia da notícia, excelente post.