quarta-feira, 4 de julho de 2012

Noticias: De Villota operada ao crânio

As noticias sobre a situação clinica da piloto espanhola Maria de Villota continuam a ser escassas, e aparentemente, pouco boas. Segundo o jornal espanhol AS, a piloto espanhola de 32 anos foi submetida esta noite a uma intrevenção cirurgica para reduzir uma fratura ao crânio. Essa informação foi confirmada pelo presidente da Federação, Carlos Garcia.

A Marussia decidiu também que não iria fazer qualquer comunicado nas próximas horas, atendendo a um pedido da familia, que pediu privacidade neste momento delicado. Recorde-se que a piloto espanhola, filha de Emilio de Villota, sofreu ontem um acidente no aeródromo de Duxford, na Grã-Bretanha, quando efetuava testes de linha reta. Ela atingiu a porta do camião que estava estacionado depois de ter perdido o controle do seu carro, por razões ainda desconhecidas.

ULTIMA HORA: A Marrussia acaba de confirmar, em comunicado, que a piloto Maria de Villota, perdeu a visão no olho direito em consequência do seu acidente de ontem. Mais pormenores para daqui a pouco.

Sem comentários: